O Coordenador do SINDJUFE-TO, Janner Augusto Noleto Mendonça, foi eleito membro do Comitê Gestor de Gestão de Pessoas da 1ª Região (TRF1), no último dia 24, com 398 votos, O primeiro colocado foi o servidor Lucio de Sousa Barros da SJMG.
Segundo a Resolução nº 45/2016-TRF1, no mencionado comitê atuarão dois servidores e seus suplentes eleitos por votação direta entre os servidores, a partir de lista de inscrição.
Com a palavra, o Coordenador e membro eleito do Comitê:
Prezados(as) amigos(as),
Agradeço imensamente a todos (amigos e amigas), carinhosamente, aqueles que estão lotados na Seccional e nas Subseções do Tocantins e, especialmente, aqueles que por aqui passaram e que foram removidos para outras localidades, pois entendo que todos votaram e contribuíram decisivamente para a minha eleição como membro do Local de Gestão de Pessoas da Justiça Federal da 1ª Região – CG-Pessoas–JF1.
Também sou grato a todos os representantes dos sindicatos da Região Amazônica, notadamente, do SINDIJUFE-RO/AC e do SINDJUF-PA/AP, pela colaboração efetiva na busca de votos juntos aos colegas que trabalham nessas unidades.
A participação de todos vocês foi fundamental para o sucesso da nossa eleição.
O resultado apontou que cerca de 38% dos eleitores (398) acreditam que serei um bom representante e desejam que minha atuação seja propositiva na promoção da valorização do servidor e na elaboração de propostas que visem à melhoria da nossa qualidade de vida no ambiente de trabalho.
Serei um integrante atuante para assegurar o cumprimento dos princípios e das diretrizes estabelecidas pela Política de Gestão de Pessoas estabelecidas pela Resolução n. 240, de 09/09/2016 – CNJ.
Além disso, pretendo, com ajuda de todos, contribuir para a elaboração de propostas que criem programas e ações específicas de promoção à saúde e de melhoria das condições de trabalho dos servidores, bem como propor medidas para facilitação do trabalho, inclusive implementar o trabalho remoto (teletrabalho), a fim de aperfeiçoar o nível de satisfação e da qualidade de vida do servidor.
Um abraço fraternal a todos!
Janner Augusto Noleto Mendonça