Assembéia Geral Extraordinária do dia 05/11/2015

Assembéia Geral Extraordinária faz balanço sobre a XIX Plenária Nacional da FENAJUFE e elege os novos membros da Diretoria do SINDJUFE/TO.

Os servidores do PJU no Tocantins, em AGE, realizada ontem (05/11/2015), no auditório do TRE/TO, após os informes sobre as resoluções e orientações aprovadas e definidas durante a XIX Plenária Nacional da FENAJUFE, deliberou no sentindo de permanecer com foco exclusivo na derrubada no Veto Presidencial n. 26/2015. Para tanto, a Diretoria do SINDJUFE/TO elaborará material informativo para ser entregue aos parlamentares do Tocantins em busca de confirmação dos apoios já declarados. Para essa ação, será imprescindível a participação dos servidores que vêm atuando no Projeto Amigo Parlamentar e de outros lotados nas unidades do interior do Estado.

E seguindo as orientações de outros sindicatos, decidiu fortalecer a imagem dos servidores e encampar a ideia de fazer adesivos para serem plotados em carros, divulgando o material elaborado pelo grupo FAZENDO JUSTIÇA e outro a ser elaborado pela Diretoria. Também ficou definido que o SINDJUFE/TO organizará a Caravana para levar o maior número de servidores a Brasília para fazer o convencimento e persuadir os parlamentares no Congresso Nacional e acompanhar a Sessão Plenária que derrubará o Veto 26/2015. Além dessas ações, ficou esclarecido que a luta pela elevação do nível de escolaridade do cargo de Técnico Judiciário para Nìvel Superior já é fato concreto, aprovado na Plenária da FENAJUFE, inclusive, com protocolo de anteprojeto de lei no STF. Portanto, não cabe, nesse momento, discussão sobre esse tema, mas, sim, necessidade de unidade da categoria para aprovar o que já foi por ela deliberado. Por fim, informo que foram eleitos os novos Coordenadores do SINDJUFE/TO em lugar dos cargos vagos. Para a Cordenação de Assuntos Culturais, foi eleita a servidora do TRE, OLGA BARROSO DE SOUSA e para a Coordenação de Finanças e Patrimônio, o servidor do TRE, ELMIR LOURINHO F. JUNIOR.

Juntos Somos Mais Fortes!

SINDJUFE/TO

Construindo um novo Sindicato

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *