Categoria delibera pela suspensão da greve

SINDIJUFE ESTADO GREVE 27052015 PODER JUDICIARIO FEDERAL 9

No último dia 04/09, os servidores das Justiças Federal, Eleitoral e Trabalhista no Tocantins, reunidos em assembleia ocorrida no auditório da Justiça Federal em Palmas, deliberam pela suspensão da greve, tendo em vista o longo período de paralisação. Assim, os servidores retornam as atividades na data de hoje (09).

Ficou mantido, entretanto, o estado de greve, o envio de caravana para acompanhamento da reunião do Congresso Nacional no próximo dia 22/09, bem como a realização de paralisações pontuais nas próximas semanas, os chamados Apagões do Judiciário.

Essas paralisações ocorrerão um ou dois dias nas próximas semanas, até a derrubada do veto ao PLC 28/2015 e tem por objetivo manter a categoria mobilizada, bem como demonstrar que o descontentamento continua.

O primeiro apagão ocorrerá amanhã 10/09 (quinta-feira). O segundo será realizado no dia 16/09 (quarta-feira) e o terceiro nos dias 22 e 23/09 (terça e quarta-feira), data em que também haverá o envio de caravana a Brasília para acompanhamento da sessão do Congresso Nacional.

Foto: 

 

_________

SINDJUFE-TO

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *