A coragem da categoria merece o apoio de todos nós, contribua para o envio de caravanas à Brasília

caixaA luta para a derrubada do veto ao PLC 28/2015 é árdua e necessita de sua contribuição. As caravanas à Brasília exigem um esforço enorme dos servidores que se deslocam à capital e se desgastam no sol escaldante da esplanada dos ministérios, brigando e protestando por direitos de todos nós, além disso, custam caro aos cofres do sindicato, que possui recursos limitados.

Na próxima semana nos mobilizaremos novamente para enviar os nossos representantes ao congresso em busca de apoio dos senadores e deputados federais para a derrubada do veto. E para que possamos viabilizar essa empreitada, será necessária a contribuição de todos. Aos que se dispuserem viajar, será oferecido o transporte, hospedagem e auxílio financeiro para custear as despesas de alimentação. Aos que não podem se deslocar, pedimos que contribuam financeiramente através de depósitos diretamente na conta do sindicato.

Acredite! A sua contribuição extraordinária fará a diferença. Juntos somos mais fortes. Integre a caravana e contribua financeiramente.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *