Diretor Geral do STF apresenta o PLANO B do Lewandowski

1a7 Proposta de Reajuste

Na manhã desta quarta-feira (12), representantes da FENAJUFE e do SINDJUS-DF participaram de reunião com o Diretor Geral do Supremo Tribunal Federal, Amarildo Vieira, onde este apresentou aos dirigentes sindicais o Plano B que vem sendo entabulado entre o Presidente do STF e a Presidência da República.

Como fica bem claro, a proposta da Administração do STF prioriza os cargos comissionados, em especial o do próprio cargo ocupado pelo Amarildo, que terá reajuste integral de 25% a partir de 1º de janeiro de 2015. 

O projeto também prioriza a Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ), elevando-a dos atuais 90%, para 140%. Já o vencimento básico (VB), que tem uma maior abrangência na remuneração dos servidores, receberá um acréscimo de apenas 12%, dividido em 8 parcelas semestrais.

A diretoria do SINDJUFE-TO se posiciona totalmente contra essa proposta indecente e continuará lutando para a derrubada do veto ao PLC 28/2015. Para tanto, convoca todos os servidores a participarem das mobilizações, especialmente para que participem da CARAVANA DA DERRUBADA DO VETO, que sairá de Palmas em direção a Brasília no dia 17/08/2015 às 22h, com retorno previsto para o dia 19/08/2015.

O deslocamento será feito em ônibus semi-leito de dois andares, com 8 poltronas leito, banheiro, ar condicionado, frigobar, refrigerante, água e café. Todos os servidores estão convidados a participar e todas as despesas serão custeadas pelo SINDJUFE-TO (deslocamento, hospedagem e ajuda de custo). Só precisamos de sua presença e disposição para derrubarmos o veto.

Veja AQUI o que foi proposto pelo STF.

Fonte: SINJUFEGO

_________

SINDJUFE-TO

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *