No dia 10/06 paralise suas atividades e venha ver a votação do PLC 28/2015

SEM REAJUSTE

Conforme divulgado anteriormente, o PLC 28/2015 será apreciado pelo plenário do Senado Federal no próximo dia 10/06 (quarta-feira) na sessão ordinária que se inicia às 14h.

O PLC 28/2015 será o 4º item da pauta que se encontra publicada no site do Senado Federal e será votado em caráter terminativo, ou seja, uma vez aprovado, o projeto de lei seguirá para sanção presidencial.

Nesse mesmo dia, os servidores do Poder Judiciário Federal de todo Brasil realizarão paralisação de suas atividades. Alguns estados, como é o caso do Tocantins, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso e Amapá, já deflagraram greve por tempo indeterminado. Os demais estados irão parar no dia 10/06 e deliberar sobre a continuidade da paralisação.

Aqui no Tocantins a concentração do dia 10/06 será no prédio da Justiça Federal, onde haverá TV sintonizada na TV Senado para que os servidores acompanhem o desenrolar da tão esperada sessão. Durante a transmissão serviremos o já famoso “Caldo da Dilma”.

O SINDJUFE-TO convoca os servidores do Poder Judiciário Federal no Tocantins para que participem da paralisação, que é a única forma para pressionar o legislativo e o executivo para aprovação do nosso plano de cargos e salários. Sem luta não haverá vitória.

Veja AQUI a pauta do Senado.

Fontes: Fenajufe e Senado Federal

Foto montagem: Sintrajufe-RS

_______

SINDJUFE-TO

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *