Senador Delcídio do Amaral pede vista

delcidio

Após a leitura do relatório do Senador José Maranhão, o Senador Delcício do Amaral, do PT do Mato Grosso do Sul, pediu vista e o PLC 28/2015 foi retirado da pauta.

De acordo com o § 1º, do artigo 132 do regimento interno do Senado, o prazo é de 5 dias para que o Senador Delcídio devolva o projeto para a continuação de sua análise. Desta forma, na próxima semana o PLC 28/2015 retornará à pauta.

Embora os dirigentes de vários sindicatos da categoria e da FENAJUFE tenham feito articulação com os senadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e a maioria deles tenham se comprometido a não interferir na tramitação do PLC 28/2015, inclusive líderes do PT, esse pedido de vista demonstra que a categoria precisa se mobilizar ainda mais.

Assim, o SINDJUFE-TO conclama para que todos participem ativamente das mobilizações que doravante serão necessárias, seja enviando e-mails aos senadores, seja aderindo a possíveis paralisações, o que irá demonstrar aos dirigentes dos três poderes a insatisfação da categoria.

Apenas lembrando, haverá assembléia geral extraordinária na próxima sexta-feira (08). Será uma ótima oportunidade de demonstrarmos que a categoria está mobilizada.

Fonte: Senado Federal

Foto: Revista Veja

_______

SINDJUFE-TO

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *