Senador Donizete Nogueira remarca reunião com SINDJUFE-TO

senado 2

A assessoria do Senador Donizete Nogueira comunicou a coordenação do SINDJUFE-TO que, em razão de compromissos em Brasília, a reunião anteriormente agendada com o SINDJUFE-TO, que iria ocorrer na tarde desta segunda-feira (04), foi remarcada para a próxima sexta-feira (08), no horário de 15h30, no escritório de representação do senador localizado na Avenida NS 4, próximo ao Comando Geral da Polícia Militar.

A reunião servirá para pedir apoio do parlamentar aos PLCs 25/2015 (isonomia de chefes de cartório) e 28/2015 (atualização da tabela de remuneração dos servidores do Poder Judiciário da União), portanto, um importanto encontro para a categoria.

 

Reunião com demais senadores 

A assessoria do senador Vicentinho Alves ainda não entrou os coordenadores do SINDJUFE-TO para definição da nova data da reunião, tendo em vista que a reunião anteriormente marcada não pode ocorrer em razão do falecimento do ex-deputado Raimundo Moreira.

Já a assessoria do Senador Ataídes Oliveira não deu qualquer retorno quanto ao agendamento da reunião, tendo apenas informando anteriormente que está a data estava sendo providenciada, mas a definição estava dependendo de outros compromissos já assumidos pelo senador. 

A coordenação do SINDJUFE-TO continuará se esforçando para que essas reuniões ocorram o quanto antes, tendo em vista que a apreciação do PLC 28/2015 consta da pauta da próxima reunião da CCJ do Senado, que ocorrerá quarta-feira (06), com previsão de votação no plenário da casa nos próximos dias.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *