Senador José Maranhão é o relator PLC 28/2015

jose maranhao 2O PLC 28/2015 foi distribuido hoje (28) às 19h20 ao Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Senador José Maranhão.

Segundo consta da tramitação do PLC, a distribuição se deu nos termos do artigo 129 do Regimento Interno do Senado Federal, que estabelece que o presidente da CCJ poderá, excepcionalmente, funcionar como relator.

O Senador José Maranhão representa o estado da Paraíba e foi eleito em 2014 pelo PMDB. No momento o PLC 28/2015 é a única propositura aberta em sua relatoria.

O SINDJUFE-TO acompanhará atentamente os desdobramentos dessa designação e entrará em contato com os dirigentes do SINDJUF-PB para obter maiores detalhes, principalmente quanto a articulação daquele sindicato junto ao Senador José Maranhão para agilização da análise e aprovação do PLC 28/2015.

O SINDJUS-DF avalia como positiva a escolha do relator, principalmente em razão dos entendimentos havidos anteriormente, o que levou aquele sindicato a articular, juntamente com o STF, a indicação do nome do Senador José Maranhão para a relatoria do PLC 28-2015.

Veja a matéria completa publicada pelo SINDJUS-DF clicando AQUI.

Para saber maiores detalhes sobre a tramitação do PLC 28/2015, clique AQUI.

Leia mais sobre o Senador José Maranhão AQUI.

Para conhecer os demais integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado clique AQUI.

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *