O PL 7920/2014 está na agenda da CCJ de amanhã (23/04)

Congresso NacionalSegundo fontes da FENAJUFE, a redação final do parecer que aprovou de forma terminativa o PL 7920/2014, será apreciada na data de amanhã (23/04) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. O texto que será votado pelos membros da CCJ, foi divulgado pelo Deputado Arnaldo Faria de Sá na quinta-feira passada (16/04).

Após essa votação, que é apenas o cumprimento de formalidade do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, o projeto de lei seguirá para a Mesa Diretora da Casa para seu encaminhamento ao Senado Federal, onde receberá nova numeração.

Ainda, segundo a FENAJUFE, o projeto de lei poderá ser apreciado em caráter terminativo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, ou seja, caso aprovado na CCJ, somente irá ao plenário se houver recurso para essa finalidade.

O SINDJUFE-TO, juntamente com os demais sindicatos que representam a categoria dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal, está realizando um corpo-a-corpo junto aos Senadores, visando a rápida aprovação da revisão salarial da categoria, que vem amargando arrocho há mais de 6 anos, com perdas que já ultrapassam os 40%.

_______

SINJDUFE-TO

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *