Marcadas primeiras reuniões com os Senadores do Tocantins

Senado

Os Coordenadores do SINDJUFE-TO, buscando articulação com os Senadores do Estado do Tocantins com vista a aprovação do PL 7920/2014, na tarde desta quarta-feira (22/04), realizaram os primeiros contatos com as assessorias desses parlamentares.

Estas reuniões, primeiras de uma série, servirão para detalhar aos Senadores a situação pela qual passam os servidores do Poder Judiciário da União, que há mais de seis anos não recebem qualquer reposição salarial, o que vem desmotivando sobremaneira a categoria. Os Coordenadores do SINDJUFE-TO irão explicar a importância do projeto de lei que em breve tramitará pelo Senado Federal e pedirão total apoio à demanda. 

A primeira reunião ocorrerá na próxima segunda-feira (27/04), a partir de 8:30 da manhã, no escritório de representação do Senador Vicentinho Alves, localizado aqui na cidade de Palmas, na Edifício Office Center, sala 902, no 9º andar.

A segunda reunião agendada será realizada no escritório de representação do Senador Donizete Nogueira, no dia 04/05, às 15 horas. O Escritório do Senador Donizete Nogueira fica localizado na Avenida NS 4, próximo ao Comando Geral da Polícia Militar.

Embora os Coordenadores do SINDJUFE-TO tenham feito contato com a assessoria do Senador Ataídes Oliveira, até o presente momento não obtiveram retorno quanto à data da reunião. No entanto, o SINDJUFE-TO continuará se esforçando para que mais essa importante reunião ocorra nos próximos dias.

Veja o perfil dos Senadores do Tocantins nos links abaixo:

ATAÍDES           DONIZETE         VICENTINHO

 Ataídes Oliveira            Donizete Nogueira      Vicentinho Alves

_______

SINDJUFE-TO

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *