Segue a tramitação do PL 7920

Na data de ontem, 16/04, o Dep. Arnaldo Faria de Sá apresentou na CCJ a redação final para o PL 7920, que, apenas por questões formais, será votada na próxima quinta-feira 23/04. tendo em vista que a matéria já foi aprovada naquela Comissão, mas aguardava tão somente o transcurso do prazo para recurso ao plenário da Câmara dos Deputados.

A expectativa é de que ainda na mesma quinta-feira o PL siga para a Mesa Diretora da Câmara para coleta de assinatura do Presidente da Casa e sem seguida será enviado ao Senado, o que se espera que aconteça até o dia 29/04.

No Senado, o projeto de lei receberá numeração própria, iniciando tramitação pela Comissão de Constituição e Justiça, de onde provavelmente, se aprovado, seguirá para votação no plenário.

Todos os sindicatos ligados aos servidores do Poder Judiciário da União estão traçando estratégias para convencimento dos Senadores visando a aprovação do nosso plano.

O SINDJUFE-TO já começou a fazer os primeiros contatos com os 3 Senadores do Tocantins e espera-se que nos próximos dias ocorram as primeiras reuniões.

Continuaremos acompanhando a evolução dos eventos para mantê-los informados.

________________

Coordenação Geral do SINDJUFE-TO

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *